I Love Rihanna

Novidades

Novidades

 

 

RIHANNA POSA COM A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA
 

Rihanna ganhou uma camiseta da seleção brasileira personalizada com seu nome. O presente foi dado após o show de São Paulo, no dia 17 de setembro.


RIHANNA COM QUADRO DE 500,000 CÓPIAS VENDIDAS NO BRASIL
 

Após o show de São Paulo, a Universal Music Brasil deu a Rihanna um quadro de 500,000 cópias vendidas no Brasil com todos os seus discos. 

Parabéns, Rihanna!

 

 

 
COM TATTOO FEITA NA PRAIA, RIHANNA APARECE DE PIJAMA NA SACADA DO HOTEL NO RIO

 

 

A cantora Rihanna se apresentou no Brasil no dia 17, em São Paulo, no dia 18, em Belo Horizonte, e ainda tem show no dia 21, em Brasília, pela turnê “Loud Tour”. Só que antes de baixar na capital do país, ela resolveu fazer uma parada estratégica no Rio de Janeiro, ou melhor, na Praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade, onde está hospedada. No começo da tarde desta terça-feira, 20, a cantora apareceu na sacada do hotel Fasano, no bairro, e exibiu a tatuagem de henna que havia feito na praia no dia anterior.

 

 

Rihanna curtiu muito a tarde da segunda-feira, 19, na praia – o EGO havia divulgado erroneamente que as fotos da cantora na praia eram desta terça, 20. Como uma simples mortal, ela sentou-se na areia, acompanhada por seguranças e alguns integrantes de sua equipe, pediu uma caipirinha, curtiu a oferta de um vendedor de tatuagem de henna e deixou-se pintar na parte interna do antebraço. Tudo isso com muitas risadas e parecendo que ela estava se divertindo a valer.

 

 

Depois, Rihanna foi alvo de um outro vendedor ambulante. Desta vez de um que vendia biquínis. Ela olhou algumas peças – inclusive uma com as cores do Brasil -, mas deixou passar a oferta e não comprou nada, não, preferiu brincar com um bebê que estava na praia com a mãe.

 

 

Se você acha que ela se cansou e foi logo embora, está enganado. Rihanna ainda brincou com um outro grupo de crianças que faziam castelinhos na areia. Tudo no melhor estilo gente como a gente.

 

 

Vale lembrar que, depois de sua passagem por Brasília, Rihanna volta para o Rio de Janeiro, para se apresentar no Rock In Rio. Ela será a responsável por encerrar a primeira noite de shows, na sexta-feira, 23.

 

 

Rihanna - Loud Turnê - Belo Horizonte

Com uma hora e 25 minutos de atraso, a cantora Rihanna subiu ao palco do Mineirinho, em Belo Horizonte, neste domingo (18), e esquentou o público. Vestida com um microshorts jeans, top, salto alto e uma blusa aberta, a caribenha abriu a apresentação com "Only girl (in the world)" e levou os milhares de fãs ao delírio. Na sequência, Rihanna cantou e dançou “Disturbia”, com uma bandeira do Brasil que o público mandou ao palco. A terceira foi “Shut up and drive”. Na quarta, “S&M”, a plateia pulou a música inteira e aplaudiu do início ao fim.

Este é segundo show da turnê brasileira. O primeiro foi realizado em São Paulo, neste sábado (17).

A estimativa da organização é que oito mil pessoas assistam ao espetáculo na capital mineira.

Rihanna levantou a galera em Belo Horizonte (Foto: Pedro Silveira)
 
Rihanna levantou a galera em Belo Horizonte (Foto: Pedro Silveira/G1)

Rihanna está no Brasil para divulgar o álbum “Loud”, lançado em novembro de 2010. Uma das faixas, “S&M”, deu origem a um clipe banido em 11 países. No set list deste domingo, estão sucessos como "Only girl (in the world)", "Disturbia" e "Shut up and drive", "What’s my name", "S&M", “Don´t stop the music”, “Love the way you lie (part II)” e “Umbrella”, um dos maiores sucessos da caribenha.

Depois de Belo Horizonte, Rihanna se apresenta em Brasília, na quarta-feira (21), e na primeira noite do Rock in Rio, na sexta-feira (23).

 

Rihanna - Loud Turnê - São Paulo

 

 

 

Sexy, provocante e empolgada, muito empolgada. Foi assim que a cantora Rihanna ficou durante toda sua apresentação em um show eletrizante na noite deste sábado (17), no Anhembi, em São Paulo, dando o pontapé inicial na turnê The Loud Tourpelo Brasil. Com superprodução, incluindo telões de Led, a estrela pop cantou 19 músicas sem deixar nenhum de seus grandes sucessos de fora.

 

O show, previsto para começar às 21h30, iniciou com um pouco mais de uma hora de atraso. Impaciente, o público começou a vaiar o DJ - que antecipou a apresentação da cantora - e pedir a presença de Rihanna, com gritos de "começa! começa!". Eis que apagam as luzes, para euforia de todos, e surge a estrela pop, de dentro de um globo gritando "São Paulo". A revolta do público logo foi embora e gritos tomaram conta do Anhembi, que não estava completamente lotado, porém tomado pelos fãs da cantora, entre eles, vários famosos, como Jonatas Faro, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Klébber Toledo e Marina Ruy Barbosa.

Com óculos de glitter, uma blusa colada exibindo um generoso decote e um microshort que deixava suas pernas de fora, Rihanna abriu o show com Only Girl (in The World), emendando em seguida Disturbia eShut Up and Drive. Ficou vísivel a emoção que tomava conta da estrela em cantar pela primeira vez no Brasil e repetia, entre uma música e outra, o nome da capital paulista, além de pedir para o público levantar as mãos.

Afinadíssima, Rihanna não fez uso de playback em nenhuma música e acompanhou as coreografias com seus bailarinos, mesmo com o shortinho incomodando, que uma vez ou outra parecia fio-dental. Depois de Raining Men, uma pequena pausa, e a cantora voltou ao palco com a música Hardem cima de um canhão rosa, que disparou em direção do público uma caixinha, caindo nas mãos da sortuda Adriana Rinaldi, de 27 anos. "É uma camiseta (com o rosto da cantora). Fiquei muito feliz", disse ela, não acreditando que iria sair do show com um presente de Rihanna.

Entre as performances exibidas, a estrela pop tocou bateria, fez danças sensuais e desceu do palco para ficar bem perto do público, que se espremeu para conseguir tocá-la. As manifestações de carinho dos fãs com Rihanna deu-se através de cartazes como "Riri, você é minha diva", escrito em inglês, e mimos como ursinhos de pelúcia e buquê de flores.

Ao cantar a música Cheers (Drink to That), Rihanna segurou um copinho que parecia ter cachaça e chamou seu guitarrista Nuno Bettencourt - que fez parte da banda Extreme - para brindar com ela: "salute", disse a cantora, que bebeu em seguida.

Rihanna encerrou seu show com os sucessos Don't Stop the Music e Umbrella. Ao se despedir, afirmou que era sua primeira vez no Brasil e estava muito emocionada: "eu amo vocês", finalizou.

Exótica, a estrela mostrou que tem muito fôlego e, pela reação do público, provou que é umas das maiores cantoras pop da atualidade. De São Paulo, Rihanna segue para Belo Horizonte, onde toca neste domingo (18), depois embarca para Brasília, com show na quarta-feira (21), e finalmente canta na abertura do Rock in Rio, na sexta-feira (23).

Setlist
Only Girl (In the World)
Disturbia
Shut Up and Drive
Man Down
S&M
Let Me
Raining Men
Hard
Breakin' Dishes
Glamorous Life
Run This Town/Live Your Life
Unfaithful
Hate That Love You
What's My Name?
Rude Boy
Cheers (Drink to That)
Don't Stop the Music
Love the way you lie (part II)
Umbrella


Rating: 2.8/5 (50 votos)




ONLINE
1